segunda-feira, 12 de maio de 2014

3 Dicas para seu blog bombar!

Oi gente, tudo bem? Hoje vim com uma matéria super legal para você que tem blog, ou quer criar um, como todos sabem, não é nada fácil ter um blog, tem de cuidar muito... Então vim dar 10 dicas para seu blog bombar, bora conferir?

1. Nada de '' Ctrl + V e Ctrl + C '':
  Esse negócio de '' Ctrl + V e Ctrl + C '' não é nada legal, pode acontecer o caso de você ter lido uma matéria em outro blog e queira muito por no seu, mas não é nada legal copiar e colar, criatividade é uma coisa, copiar e colar é outra. Então nada de '' Ctrl + V e Ctrl + C '' no seu blog, pode queimar seu filme na internet!

2. Sem playlist no fundo do seu blog:
  Nem todo mundo curte as mesmas músicas que você, tipo eu, curto Luan Santana, Maneva, Armandinho entre outros... Eu sempre quis fazer uma playlist pra deixar no fundo do meu blog, mas me lembrei que nem todo mundo curte as mesmas músicas que eu então decidi deixar meu blog sem playlist. Você pode perder leitores por causa da playlist.

3. Fotos, fotos e mais fotos!!
  Você conhece aquele ditado '' Uma foto diz mais que várias palavras '' ?
Pois é, na internet isso bomba, por que só texto também não dá né gente, então use e abuse de fotos...

Gente, espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário