terça-feira, 13 de maio de 2014

O Mundo da Maquiagem: Uma Base Sólida

  Este deve ser o princípio de todo o seu ''trabalho''. Constitui-se em uma das etapas mais difíceis da maquiagem! A base é aplicada em todo o seu rosto e pescoço para igualar o tom de pele que, normalmente, apresenta manchas. Se você tem a pele escura, pode ter alguma dificuldade para encontrar base no seu tom.Contudo, existem linhas de produtos especialmente formulados para peles morenas e negras. As bases podem ser vendidas em diversas embalagens - garrafinhas, tubos e potes-, mas geralmente vêm na forma de líquido ou creme.
  Ficar em frente uma prateleira com vários potes de base para escolher apenas um pode ser uma experiência assustadora. Então leve uma amiga com você, para lhe dar apoio moral. Amigas sempre gostam de dar opinião sobre tudo; assim, é bom escolher uma que com certeza será honesta com você e que não tenha medo de lhe dizer a verdade. Se não encontrar uma amiga que possa lhe acompanhar, troque uma ideia com as vendedoras. Quando estas são especializadas, geralmente sabem oque estão falando. Mas não permita que elas pressionem você a comprar determinado produto. 
  Espero que vocês tenham gostado desse post !! :D E não esquecem de curtir a página do blog no facebook: https://www.facebook.com/pages/Papo-de-Guria/690876677602531

Nenhum comentário:

Postar um comentário